quarta-feira, 2 de maio de 2007


moreno meio loiro, de estatura mediana, com um olhar quebrantado e um charme despretensioso.
que colecione bons livros, tenha visto bons filmes,
que tenha um passado que inspire seu futuro...
que saiba fazer massagens e que ria de minhas bobagens,
que entenda meus olhares,
que tenha leveza de espírito e uma barba por fazer...
que entenda e participe de meus vícios,
que seja natural e menos montado.
que não tire a sobrancelha nem use roupas transparentes,
que fale com voz mais segura, mais grave, menos infantil,
que me tenha com segurança, com vontade...por vontade.
que me recrimine com um olhar malvado, mas que me acalente num colo quente...
que não saiba, por uso próprio a marca do meu anti-rugas,
que tenha um sonho a ser realizado e sempre uma boa bossa nos lábios,
que tenha disposição pra vida...
que queria descobrir o mundo, que tenha disposição para tanto.
que não se satisfaça com idéias medíocres, que tenha idéias... que tenha ideais...
que escolha a mim... somente a mim pra realizar seus sonhos de homem...

Vou seguindo com minha busca www.google

3 comentários:

4rthur disse...

Interessados, favor mandar foto? Porque mesmo que seja tudo isso, é bom ter alguma coisa pra oferecer do lado de fora, não?

Joana disse...

Interessados favor mandar foto sim!! tenho que atentar pro detalhe da sobrancelha Arthur... rsrsr

Diego disse...

tava me procurando? aqui eu!
rsrsrs