sexta-feira, 20 de julho de 2007



livre de mim,
como querias,
e apavorado,
como não supunhas, nem poderias evitar.

que será de ti?
contigo,
comigo,
mas independente de nós.

o menino que fomos mantém-se fiel a si mesmo.
e nada podes fazer para destruí-lo.
a ele não importa se és feliz ou culpado.

quanto a mim...
estarei sempre ao teu lado,
nunca mais voltarei a certos lugares.

é possível viver sem voltar jamais a eles.
o que serão para outros não sei,
pra mim têm desde já uma faixa que os cinge: não entre!

cidade fechada,
a ti pertencem agora as regiões negras e ocas do meu peito
¬¬onde nada há nem houve.

Fabrício Corsaletti

Um comentário:

Danilo Moreira disse...

Belo poema. Todo mundo de certa forma passa por isso...

Abraços!!!

Qdo puder da uma espiadinha no meu blog!!!

-----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/

EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.

Novo texto: Delírio Nº1.
-----------------------------------